"#secademifit"

#SECADEMIFIT - Como ficar com a barriga tanquinho em 1 mês?

quinta-feira, agosto 04, 2016

   Oi meninas!
   Quem quer ficar com a barriga tanquinho em 1 mês?





   Acho que todas né?! haha
   Então resolvi fazer um projeto, que vamos usar a #SECADEMIFIT, e esse projeto vai ser mais ou menos assim:
   Vou disponibilizar aqui duas imagens com um treino que eu mesma fiz, que será só de abdominais (depois vou fazer outro projeto de agachamentos).

   Essa primeira tabela é para mostrar os tipos de abdominais que usaremos em nosso treino:

   E essa segunda tabela é o nosso treino:


   Então vamos às explicações:
   Na tabela 1 coloquei cada abdominal com uma referência (T1, T2, etc.)
   Já na tabela 2, só coloquei as referências com a quantidade de séries e repetições.

   Então você vai fazer assim:
   No primeiro dia temos:  T1: 2x de 10
   O T1 é a primeira abdominal da primeira tabela, então você vai fazer 2 séries de 10 repetições desse exercício.

   Já no dia 5 temos, T1: 2x 20 + T5: 1'
   Então você fará 2 séries de 20 repetições da primeira abdominal e depois fará mais 1 minuto do T5.    O T5 é um tipo de exercício que você fica parada em uma mesma posição segurando o próprio peso por um tempo determinado (como na figura da primeira tabela).

   E no dia 9 temos, T1+T2: 3x de 20
   Nesse você fará 3 séries de 20 repetições de cada exercício, primeiro faz ás séries do T1 e depois às do T2.

   A partir daí você segue esse mesmo raciocínio até o fim do treino no 30º dia. 
   Quando for terminando os exercícios de cada dia, marque um concluído no quadradinho que deixei ao lado para não se perder.

   Fiz um vídeo explicando um pouco sobre o projeto, no dia que eu liberar ele no youtube será o 1º dia oficial desse meu projeto, daí vou começar a liberar fotos no meu Instagram fitness: @Secademifit, e no meu SNAP: demi_andrade.


   No final de cada vídeo da semana, vou colocar uma atualização sobre o projeto, sobre como está evoluindo.

  Vou fazer outro vídeo mostrando como se faz cada exercício do treino.

   E lembrando que para conseguir o sonhado tanquinho trincado temos que fechar a boca também, não basta só os exercícios e continuar comendo batatas fritas, senão seu treino vai por água abaixo. Então nada de frituras e doces, diminua o sal, coma muitas frutas e verduras, e tome 2 litros de água por dia.

Essas postagens também podem te ajudar:
- As melhores dicas para perder
- Receita de brigadeiro protéico
- Dicas de emagrecer do blog parceiro de dieta

   Acho que é isso minhas lindonas! Vamos ficar lindas para exibir nossos tanquinhos na praia!
   Beijos!

Palavras chaves: "abdome trincado", "barriga tanquinho", "barriga trincada", "abdome tanquinho", "tanquinho em 1 mês", "barriga tanquinho em 1 mes", "secar barriga", "secar barriga em 1 mes", "#secademifit", "secademifit", secademifit, #secademifit,

Você poderá gostar de:

0 comentários

NEWSLETTER



Curta meu Facebook