"auxiliar em enfermagem"

Curso de auxiliar em enfermagem

quarta-feira, novembro 09, 2016

   Olá meninas! Sei que faz muito tempo que não faço postagens, mas prefiro não ficar fazendo promessas, então só vou postar quando estiver inspirada ok?!

        Resultado de imagem para imagem enfermagem

   Mas então, queria compartilhar com vocês  sobre o curso de auxiliar em enfermagem que comecei em Março, não contei no começo porque estava apenas nas aulas teóricas, e não havia muito o que mostrar, mas semana passada comecei o laboratório, e foi a primeira vez que todos foram vestidos com roupas brancas e jaleco, e foi muito legal. Ah esqueci de falar, estou tendo aulas somente aos sábados de manhã, por isso até o término do técnico seriam no total 3 anos estudando, mas como quero terminar mais rápido, estou querendo mudar ano que vem para noite em dia de semana, mas conto tudo para vocês.
    Pretendo também fazer um vídeo contando detalhes do curso, queria fazer videos durante o laboratório, mas a professora querida não nos deixa levar o celular lá para dentro, mas ainda vou convencer ela, e quero fazer um vídeo mostrando meus materiais de bolso.
   Está sendo muito divertido, a galera da sala é super divertida, e estou amando a área da saúde.
   Me contem o que vocês acham dessa área, podem fazer perguntas sobre o curso, ficarei feliz em responder!
   Estou querendo voltar a fazer vídeos, estou com umas ideias legais, mas só vão saber quando estiver no ar. Essa é minha nova filosofia, não contar mais nada até que dê certo!
   Beijinhos minhas lindas!
   E me desculpem mesmo por esses meus sumiços, mas é que a vida anda meio difícil!
   Beijos e fui!!!

Palavras chaves: "enfermagem", "curso", "curso enfermagem", "auxiliar em enfermagem", "auxiliar"

Você poderá gostar de:

2 comentários

  1. Que bacana! Sempre tive curiosidade sobre esse curso. Estou torcendo para que você consiga filma pra gente hahah. Estou mega ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo curso! Vou tentar filmar sim! Beijo ;*

      Excluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook